Casal aventureiro faz ensaio de casamento em cachoeira em Matilde
Muita aventura e superação em um ensaio de casamento! A fotógrafa Tatiana Rangel venceu o medo de altura e as fortes quedas d'água para realizar o desejo do casal aventureiro Milena Trintim dos Santos e Wantuil Nunes Ventana, que escolheram a cachoeira de Matilde, em Alfredo Chaves, como cenário dos registros.
Amante da natureza, a noiva conta que escolheu o local por ter sido ali o primeiro passeio do casal. "Eu e meu noivo decidimos fazer esse passeio, quando nos conhecemos. O primeiro passeio nosso foi lá, isso marcou muito pra gente", comenta. Ela explica que buscava algo diferente para as fotos, que marcasse o momento e, assim, dispensou a praia e optou pela cachoeira.
Sobre a experiência radical, Milena afirma ter sido muito boa e divertida, principalmente pelo contato com a natureza. Ela confessa também a expectativa para receber as fotos. A noiva ainda não teve acesso a todo o material do ensaio, mas pergunta todos os dias por ele.
A fotógrafa, por sua vez, conta que essa foi a primeira experiência com esse tipo de ensaio e que ter feito as fotos foi uma aventura enorme."Eu tenho muito medo de altura. Muito. E tive que descer. Eu tremia e suava. Eu achava que ia cair, porque a sensação é que você vai escorregar e cair dentro da água", revela Tati conta que chegou em casa com a adrenalina à flor da pele.
Ao todo, os três desceram os 70 metros da cachoeira em busca de locais para as fotos. Segundo Tati, foram muitas subidas ingrimes e água, até conseguir concluir o ensaio. Mesmo sendo trabalhoso, por ser um lugar de difícil acesso e com quedas d'água muito fortes, a fotógrafa revela que as primeiras fotos do ensaio têm rendido diversos comentários e elogios, além de gerar uma expectativa pelo resultado final em todos que acompanham o trabalho dela.
Correria e novas experiências
Além da cachoeira, o famoso túnel do local e os trilhos do trem também foram cenários escolhidos para as fotos. Foi exatamente a passagem de um trem que gerou uma história cômica no meio do ensaio: o noivo brincou perguntando se ali ainda passava algum veículo do tipo. Milena e a fotografa responderam que achavam que não. Mas minutos depois o trem apareceu, fazendo com que todos corressem para sair do meio dos trilhos e arrancando gargalhadas deles.
Subindo ao altar no próximo dia 30 de setembro, o casal, que já está junto há sete anos, não descarta novos ensaios nesse estilo, mas ainda não têm um local em mente. A fotografa também revelou a vontade de ter novas experiências com registros do gênero.
Comentários
Postar um comentário